Todo cuidado com a imprensa é pouco
Todo cuidado com a imprensa é pouco. Quando ficamos cientes da vitória de Wagner e que Lula iria ao segundo turno publicamos aqui, uma convocação para que os blogueiros retomassem os seus postos para continuarmos a guerra contra a imprensa suja.
Agora aparece mais uma do Noblat, ( leia abaixo ou aqui ) informando que seu blog não terá candidato a presidente no segundo turno e por isso "liberava" seus leitores a votar livremente.
Ora, durante toda a crise do PT, durante todo o primeiro turno, aquele blog malhou o Lula. Eram as frases do dia, a armação do dossiê, os sanguessugas, como se tudo fosse culpa do PT. Nada foi dito sobre os vendilhões do País, sobre a tucanagem, o tucanoduto, o início do esquema Planam na gestão Serra/FHC. Agora vem com essa de que "liberou". Cuidado gente, não vamos cair em armação. O que foi sempre será. Leia o texto reproduzido abaixo.
Cada cabeça uma sentença
Do blog do Noblat
É dura a vida de blogueiro. Ou pelo menos é dura a vida de blogueiro que escreve sobre política às vésperas de eleições.
Anunciei ontem que o blog não terá candidato a presidente no segundo turno. E que por isso liberava seus poucos eleitores para que votassem livremente.
É claro que essa história de "liberar" não passava de brincadeira.
A nota com o anúncio atraiu 483 comentários. Selecionei trechos de alguns.
Eudes Paiva 00:49
"Em cima do muro sempre é bom. Mas somente para os covardes. Seria bom assumir sua posição de direita radical como tem sido desde o início do blog."
mmarta 00:03
"Levei um susto quando lí que você está liberando pessoas para votar. "
Justaname 23:56
"(...) O dono do blog não está e nunca esteve no muro. É jornalista. E o blog não pode ser usado, como querem muitos comentaristas, para angariar votos para seus candidatos. Aí sim, estaria comprometida a credibilidade."
Gil 23:07
"Quem não tem time de futebol, não tem preferencia religiosa e não tem preferencia política, é filho de chocadeira. Desculpe, mas ficar em cima do muro é muito feio."
Advogada 18:10
"Perdoe-me, mas o bom jornalista é aquele que, além da imparcialidade e bom senso, sempre deve estar de rabo-prêso com o leitor. Consequentemente, você errou - e muito - ao declinar o nome de seu candidato antes do final da pugna eleitoral. O que deixou no ar (...) a intenção de induzir a alguns dos milhares de leitores deste blog a acompanhá-lo."
Calvin 15:59
"Em cima do muro? Então é PSDB, vai votar Alckmin."
Menck 16:04
"Você bem que podia assumir sua posição de lider. Deixar a a gente no mato sem cachorro não fica bem para você. (...) Quem ama o Brasil não pode ficar 'neutro' desse modo.
TiRex 16:05
"Vamos ver se vc vai realmente se comportar como neutro ou se é só fachada. A continuar defendendo o Lulla e o PT, vai ser desmascarado."
Scamander 16:06
"Tudo bem, Noblat. Sabemos que seu coração está com Lula."
SampaSP1 16:08
"Se Noblat não quer abrir seu voto, é direito dele. Está pensando no dia seguinte, depois das eleições. Ele é jornalista e a vida continua."
Francesa 16:10
"Noblat, não precisa ter vergonha em apoiar o Lula!"
Sempreviva 16:15
"Sempre fui contra vc definir seu voto. A partir daí, qualquer notícia que postar estará fatalmente contaminada com a parcialidade - ainda que na realidade não esteja. É bem mais democrático ir postando ora contra um, ora contra outro e aguentar as pedras de petistas e tucanos, cada um te acusando de defender o lado contrário."
0 Comentários:
Postar um comentário
Página inicial